Aqui

Temos

Liberdade

para: desenhar, pintar, dançar, modelar, jogar, representar, enfim... expressar-nos através de um vasto leque de actividades.

Este blogue serve para partilharmos o que fazemos.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Quem Somos:

 Eu sou a Cátia Alexandra, tenho 8 anos e ando no 3º ano.
 Eu sou a Sofia Rosas, tenho 6 anos e ando no 1º ano.
Eu sou a Beatriz Alexandra, tenho 6 anos e ando no 1º ano.
Eu sou o Nuno, tenho 9 anos e ando no 4º ano.
Eu sou o Tomás, tenho 6 anos e ando no 1º ano.

Eu sou a Marta, tenho 10 anos e ando no 5ºano.
Eu sou a Bruna Rêgo, tenho 9 anos e ando no 4º ano.
Eu sou a Inês Rodrigues, tenho 9 anos e ando no 4º ano.
Eu sou a Margarida Cabral, tenho 8 anos e ando no 3ºano.
Eu sou a Daniela Leão, tenho 6 anos e ando no 1º ano.

Eu sou o Leonardo, tenho 7 anos e ando no 2º ano.
Eu sou o Rafael santos, tenho 11 anos e ando no 5º ano.
Eu sou a Inês Neves, tenho 8 anos e ando no 3ºano.
Eu sou a Jéssica, tenho 9 anos e ando no 3ºano.
Eu sou o André Jesus, tenho 7 anos e ando no 2º ano.
Eu sou a Joana Reis, tenho 8 anos e ando no 3ºano.
Eu sou André Ferreira, tenho 10 anos (quase 11) e ando no 5º ano.
Eu sou o Marco, tenho 10 anos e ando no 4º ano.
Eu sou a Mariana, tenho 6 anos e ando no 1º ano.

Eu sou o Gonçalo, tenho 7 anos e ando no 2º ano.
Eu sou o Pedro, tenho 7 anos e ando no 2º ano.

Eu sou  o André Daniel, tenho 8 anos e ando no 3º ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário